Pra. Iara leu I Sm 17.26. E explicou que Davi entendeu que Golias estava enfrentando não a ele, mas a Deus!
“Um dia por um milagre, cheguei em casa, e meu pai havia aceitado que eu fosse batizada depois de receber a visita de uma mulher e de um jovem - que ninguém sabe quem são - que falaram de mim e de meus irmãos para ele. E ele resolveu aceitar o meu batismo. Aleluia!
“Eu não abri a boca uma vez sequer para discutir com meu pai, ou argumentar com meu pai. Eu apenas ajoelhava e orava, pedindo a Deus para transformar o coração do meu pai. Orava, clamava, jejuava buscando de Deus a benção do meu pai para que pudesse batizar”.
“Saiba que não foi fácil naquela época servir ao Senhor mesmo contra a vontade do meu pai. Eu tinha um Deus que me amava e que eu amava desesperadamente também. Não foi fácil”, conta pra. Iara.
Em 1973, Deus se revelou a pra. Iara no quarto dela quando lia Jo 17.20. “Me senti extremamente amada pelo Senhor quando vi que Ele um dia orou por mim".
Pra. Iara compartilha que veio de uma família de 15 irmãos. E ela foi uma das primeiras a conhecer Jesus. Enquanto a família dela estavam envolvidos com outras práticas religiosas.
“Quantas vezes Deus tem dito que você é que conhece o amor Dele e precisa levá-lo para dentro da sua casa. É você!!!”
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário